sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Senhor, eu não consigo expressar minha gratidão.
Pude ver mais de perto o que o Senhor fez comigo e o quanto Você me mudou.
Só sei que tens cuidado tanto de mim, com tanto amor, carinho. Sempre me protegeu e fizestes o melhor pra mim, mesmo quando achava que era o pior, ou o fim do mundo.
Obrigada pelos nãos, obrigada pelos choros, obrigada por tudo de ruim que eu já passei. Sei que foi isso que até hoje me fortaleceu e me levou a ser quem eu sou agora.
Todos esses momentos, tanto tristes quanto felizes, serviram para me aproximar cada vez mais de Ti, por mais que ás vezes a minha intenção não fosse essa.
Desculpe pelos pensamentos dizendo que o Senhor havia me abandonado. Desculpe-me por ser tão ingrata e tão pequena e achar que sou alguma coisa ou que mereço algo.
Agora tenho a plena convicção de que não importa o que aconteça, Tu estarás comigo.
Desculpe por muitas vezes ter medo do “desconhecido” sendo que sirvo a um Deus que conhece todas as coisas e que sempre fará o melhor pra mim.
Eu te agradeço por ser um Pai tão bondoso e amoroso. Por ter a paciência de me levantar do chão até quando eu insisto em continuar caída.

Obrigada Papai! Obrigada por um dia ter Te encontrado e feito a melhor decisão de todas: Entregar minha  vida a Ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário